Serviços específicos nos automóveis geram dúvidas às mulheres
Elas conservam mais os carros mas se esquecem da manutenção
Rosana Oliveira aguarda pelo seu veículo na sala de espera da Crilub |
De acordo com uma pesquisa de uma seguradora britânica, as mulheres criam menos situações de risco no trânsito e dirigem com maior prudência. Os veículos delas são mais conservados. Mas no que se refere à manutenção periódica, em geral, elas desconhecem das necessidades de se fazer uma revisão. Questões técnicas como troca de óleo, tipo de óleo, modelo e medida do pneu ainda são as principais dúvidas das motoristas.
A economista Rosana Oliveira precisa ser chamada a atenção para que periodicamente possa ir a um centro automotivo especializado. “Considerava-me relapsa. Mas meu namorado sempre me alerta para fazer a troca de óleo”, relembra ela.
A distinção entre uma oficina mecânica e uma empresa como a Crilub também foram importantes para Rosana. “O ambiente é limpo, interessante e muito rápido. Não é parecida com aquelas oficinas com que estava acostumada”, analisa.
Empresa investe em inovação
Situada no distrito do Rio Maina, a Crilub investe em melhorias para atender as mulheres. “O público feminino gosta de um local adequado para esperar e exige serviços inovadores. Procuramos sempre inovar para atendê-las da melhor forma”, revela Fernando Meller, diretor da Crilub.
Nenhum comentário:
Postar um comentário