terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Projeção para o futuro e diferenciais da Crilub são tratados em evento


Projeção para o futuro e diferenciais da Crilub são tratados em evento
Encontro informal de colaboradores e direção ocorreu na noite de ontem


Para planejar as próximas ações e identificar as vantagens competitivas e diferenciais da Crilub, a equipe de profissionais e direção estiveram reunidos ontem em um evento especial. O encontro informal ocorreu no Rio Maina e trouxe informações atualizadas aos colaboradores.

Na abertura, o Assessor de Comunicação da Crilub e diretor da Flash News, Felipe Godoy, apresentou um workshop sobre as ações via redes sociais da empresa e grandes tendências em atendimento em centros automotivos internacionais. Após, ações especificas foram discutidas, melhorias a serem implantadas e sugestões de cada um.

Para o técnico em lubrificação, Vanderson Nazario, este evento trouxe dicas importantes. "Traz benefícios. Identificar a melhor forma de comunicação com o cliente se faz necessário. E com o aumento de serviço e de demanda, nós como profissionais precisamos também elevar o conhecimento sobre o mercado", avaliou.

De acordo com o diretor da Crilub, Jeverson Ugioni, tais iniciativas valorizam o cliente. "É essencial conhecer mais sobre a nossa empresa. E ao estar em contato com dados atualizados da empresa e do mercado, só vai elevar o atendimento ao cliente", resume.



Novo uniforme

No encerramento do evento, todos os colaboradores receberam o novo uniforme que faz parte da campanha em parceria com a Ipiranga em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário