sexta-feira, 22 de julho de 2016

Crilub comemora três anos com confraternização e programa de rádio ao vivo

Crilub comemora três anos com confraternização e programa de rádio ao vivo




Os três anos da Crilub foram celebrados no final da tarde de ontem quando a transmissão do Programa Fim de Tarde da Rádio Hulha Negra AM 1450 foi realizada na própria sede da empresa. Coquetel e sorteio de prêmios também fizeram parte das atrações.

No debate da emissora estiveram presentes o ex-jogador Sarandi, o advogado Dr. João Paulo Colombo, Canela, Sandro e os empresários Nei Constante e Edi Ronchi, além do âncora Jotha del Fabro. Participaram, ao vivo, ainda os diretores da Crilub, Fernando Meller e Jeverson Ugioni.

De acordo com o apresentador Jotha del Fabro, a estrutura da Crilub é de qualidade. “A parceria com o programa foi muito importante para nós. Esse intercâmbio, receptividade e os serviços oferecidos contribuem para a manutenção do carro”, afirmou. Opinião semelhante foi partilhada pelo ex-jogador e campeão da Copa do Brasil pelo Criciúma, Sarandi. “Sempre é bom estar com os amigos. Conhecendo sua estrutura, uma loja bem consolidada e oferece bons serviços aos que procuram manter o carro em dia”, resumiu.


Fernando Meller e Jeverson Ugioni com o ex-jogador Sarandi (ao centro)


Conhecido ganhador de troca de óleo

Ainda ao vivo, foi conhecido o segundo ganhador sorteado com uma troca de óleo completa com filtro na campanha de aniversário da Crilub. O premiado é o ouvinte Sulivan Saturnino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário