quarta-feira, 13 de junho de 2018

Afiliado Crilub: Distribuidora de bebidas valoriza centro automotivo

Afiliado Crilub: Distribuidora de bebidas valoriza centro automotivo


Com mais de 65 anos de história ao somar quase 170 colaboradores, a Distribuidora de Bebidas Nuernberg é pioneira no setor e representa marcas como Skol, Pepsi e Brahma para Criciúma e todo o sul de Santa Catarina. São mais de 2.800 pontos-de-venda cadastrados entre supermercados, conveniências e restaurantes e uma frota que chega a 32 veículos, principalmente de caminhões. Desde o final do último ano, parte dos caminhões e automóveis da Nuernberg passou a ser atendida pela Crilub.

De acordo com o empresário Maurício Nuernberg, a confiança foi depositada para a equipe do centro automotivo. "Foi muito importante a parceria com a Crilub. Mesmo com poucos meses de trabalho, estamos muito satisfeitos. A troca de óleo da frota de automóveis e caminhões, além da conferência de diversos itens, passa a dar mais tranquilidade a nós empresários", opina.

Mesmo as peças ou reparos que precisam ser feitos fora da Crilub são repassados. "Há uma conferência de determinados itens para que possamos realizar a substituição em outros locais. Isso gera mais agilidade no controle da frota", finaliza Nuernberg. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário