sexta-feira, 23 de novembro de 2018

3 vantagens de agregar verificação gratuita de peças na sua revisão

3 vantagens de agregar verificação gratuita de peças na sua revisão
Confira as informações de especialistas

Você “perde” tempo enquanto o centro automotivo realiza o serviço de troca de óleo no seu carro... Por que não aproveitar para revisar itens adicionais? Você sabia que empresas investem na contratação de profissionais credenciados para analisar até 20 diferentes itens do veículo?

Confira agora três vantagens da verificação gratuita de peças como filtro de ar, extintor de incêndio, palhetas do limpador para o seu dia a dia:

1) Evitar a necessidade de se deslocar para outros estabelecimentos
Já pensou ter de ir numa empresa para verificar o ar condicionado, em uma borracharia para analisar e calibrar os pneus ou numa outra para ver as lâmpadas e parte elétrica? Em centros especializados como a Crilub toda esta verificação é realizada após a troca de óleo por um check-list repassado aos consultores.

2) Elimina manutenção desnecessária
Os consultores têm a obrigação de verificar itens e não substitui-los sem a aceitação do cliente, tudo para evitar transtornos e investimentos não urgentes aos motoristas.

3) Segurança ao dirigir
Determinados itens do check-list passam muitas vezes despercebidos pelos motoristas. Óleo de transmissão, palhetas do limpador de para-brisa que facilitam a dirigibilidade na chuva e pneus são essenciais para a segurança no trânsito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário