sexta-feira, 20 de março de 2015

Parceria entre Ipiranga e Honda traz benefícios para motocicletas

Parceria entre Ipiranga e Honda traz benefícios para motocicletas
Crilub atende pilotos com óleos especificados pela montadora
Firmada desde 2011, a parceria entre a Ipiranga e a Honda para o setor de motos cresce a cada mês. O óleo Genuíno Honda atende às especificações SAE 10W30, API SJ E JASO MA, indicado para motores quatro tempos de alta rotação à gasolina e/ou álcool. A Crilub atende semanalmente a dezenas de motociclistas que possui o veículo da empresa japonesa com 80% de Market-share no Brasil. 

Formulado com óleos selecionados e aditivos de alta tecnologia, possui características de alto desempenho e proporciona mais proteção para motor, transmissão e embreagem. “A tecnologia empregada pela Ipiranga para a Honda possibilita economia de combustível e aumenta a potência do motor”, analisa o diretor da Crilub, Fernando Meller.

Nesta parceria, a Ipiranga conta com a colaboração de outra companhia japonesa, a Idemitsu, uma das maiores empresas de lubrificantes do mundo. Esta companhia fornece para a Ipiranga o aditivo usado na formulação do lubrificante. O produto produzido e comercializado pela distribuidora brasileira foi desenvolvido pela Idemitsu e pela área de pesquisa e desenvolvimento da Moto Honda Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário