quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Crilub amplia estrutura e programa revisão periódicas para veículos pesados

Crilub amplia estrutura e programa revisão periódicas para veículos pesados
Nova rampa será construída ao lado da sede da empresa




Com a demanda ampliada de manutenção preventiva por empresas e profissionais que utilizam diariamente veículos pesados, a Crilub passa, a partir do início do próximo ano, por um processo para revitalizar a nova sede com a construção de uma rampa em anexo específica para caminhões e máquinas agrícolas. O novo espaço, descoberto, irá atender com fosso e sem limite de altura, por exemplo, caminhões de pequeno a grande porte.

O distrito do Rio Maina vai receber um espaço completo para troca de óleo, troca de óleo de caixa, óleo do diferencial, dentre outras necessidades. “É um diferencial que vamos agregar em nossa estrutura. Com o atendimento consolidado aos automóveis, será mais um passo para inovar nos serviços para veículos de carga e transporte”, pondera o diretor da Crilub, Fernando Meller.

A Lubrificação sob Medida, diferencial da Crilub, também será disponibilizada. “Com um tambor a granel móvel e mangueiras pneumáticas, a medida exata de óleo que o veículo precisa será colocada, sem desperdícios ou sobra do liquido”, afirma Meller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário