quinta-feira, 5 de maio de 2016

Universitários do curso de Gestão Comercial criam projeto sobre case de sucesso da Crilub

Universitários do curso de Gestão Comercial criam projeto sobre case de sucesso da Crilub
Acadêmicos Gabriel Alves, Mateus Souza e Thiago Marques apresentaram estudo na Unesc

Os acadêmicos do curso de Gestão Comercial da Unesc, Gabriel Alves, Mateus Souza e Thiago Marques, apresentaram no último semestre um trabalho de Plano Estratégico em que aborda os diferenciais e o case de sucesso da Crilub, em Criciúma. Morador do bairro Cidade Mineira, Thiago Marques se surpreendeu com a estrutura e o atendimento da Crilub e resolveu criar um estudo da empresa.

De acordo com Marques, a Crilub lhe agradou primeiro pelo preço. “Depois de escutar o anúncio em uma rádio, resolvi fazer a troca de óleo na empresa. O valor foi bem diferenciado em relação ao que gastava em outro local. Mas o diferencial no atendimento foi fundamental para me fidelizar e criar a ideia deste estudo”, relembra.

No trabalho de Alves, Souza e Marques foram elencados como vantagens o ambiente, a sala de espera e todo o processo de receber o cliente até a limpeza interna do veículo. “Abordamos inclusive a balinha de banana que é presenteada aos motoristas depois de efetuarem o serviço. Achei sensacional”, avalia Marques.

Veja outros tópicos abordados no projeto:






Outros tópicos estudados:
- Análise das Variáveis Ambientais
- Análise dos Stakeholders
- Análise da concorrência
- Ambiente competitivo
- Oportunidades e Ameaças
- Objetivos Estratégicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário