Universitários do curso de Gestão Comercial criam projeto sobre case de
sucesso da Crilub
Acadêmicos Gabriel Alves, Mateus Souza e Thiago
Marques apresentaram estudo na Unesc
Os acadêmicos do curso de Gestão Comercial da Unesc, Gabriel Alves, Mateus Souza e Thiago Marques, apresentaram no último semestre um trabalho de Plano Estratégico em
que aborda os diferenciais e o case
de sucesso da Crilub, em Criciúma. Morador do bairro Cidade Mineira, Thiago
Marques se surpreendeu com a estrutura e o atendimento da Crilub e resolveu
criar um estudo da empresa.
De acordo com Marques, a Crilub lhe agradou primeiro
pelo preço. “Depois de escutar o anúncio em uma rádio, resolvi fazer a troca de
óleo na empresa. O valor foi bem diferenciado em relação ao que gastava em
outro local. Mas o diferencial no atendimento foi fundamental para me fidelizar
e criar a ideia deste estudo”, relembra.
No trabalho de Alves, Souza e Marques foram elencados como
vantagens o ambiente, a sala de espera e todo o processo de receber o cliente
até a limpeza interna do veículo. “Abordamos inclusive a balinha de banana que
é presenteada aos motoristas depois de efetuarem o serviço. Achei sensacional”,
avalia Marques.
Veja outros tópicos abordados no projeto:
Outros tópicos estudados:
- Análise das Variáveis Ambientais
- Análise dos Stakeholders
- Análise da concorrência
- Ambiente competitivo
- Oportunidades e Ameaças
- Objetivos Estratégicos
Nenhum comentário:
Postar um comentário