terça-feira, 22 de novembro de 2016

Evento reúne mais de 600 veículos antigos em Criciúma

Evento reúne mais de 600 veículos antigos em Criciúma
Antiguidades de 7 estados, além de Uruguai e Argentina, foram expostas.



O 25º Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos reuniu mais de 600 automóveis em Criciúma, neste final de semana, foi inclusive tema de reportagem no G1. Aproximadamente 20 mil pessoas visitaram os carros antigos vindos do Uruguai, da Argentina e de sete estados brasileiros em três dias de evento.

Esta foi a primeira vez que Criciúma recebeu o Encontro, que é considerado um dos maiores da América Latina no segmento, segundo a organização.

Modelos como Cadillac’s, Maverick, Landau, Pickups, DKV, Galaxie, Dodge Charger e até caminhão Peterbild estavam entre as atrações e chamaram atenção pela conservação e originalidade das peças.
Veículos de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, além de Santa Catarina e dos dois países vizinhos foram visitados no Centro de Eventos José Ijair Conti, em Criciúma, de sexta (18) a domingo (20).

“Cada veículo tem uma história e todos eles nos permitem recordar o passado. Este evento superou as nossas expectativas, reunindo em Criciúma os apaixonados por veículos antigos”, disse Edson Demarch, presidente do Veteran Car Sul Catarinense, realizadora do evento.

Em 2017, a cidade paranaense de Pinhais deve receber o Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário