terça-feira, 14 de outubro de 2014

Aumenta preocupação das mulheres no cuidado dos veículos

Aumenta preocupação das mulheres no cuidado dos veículos
Clientes procuram centros automotivos para troca de óleo

Michele Cruz (à direita) com a família na sala de espera
Segundo pesquisa da Central de Inteligência Automotiva (CINAU), as mulheres já representam 42% dos clientes de centros veiculares e oficinas de todo o país. Mais exigentes e detalhistas, elas modificaram o antigo ambiente sujo e escuro em espaços confortáveis para o atendimento das motoristas. “Gera assim mais qualidade atualmente nos trabalhos", explica o presidente do SINDIREPA (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios), Antonio Fiola.

Interessadas elas leem o manual do carro, preocupam-se em entender o problema e querem controlar os gastos com manutenção. Na Crilub, a situação não é diferente. Mulheres, sozinhas ou não, cada vez mais procuram centros especializados para troca de óleo e realizar demais procedimentos.

É o caso de Michele Cruz (à direita na foto). Ela junto com o marido Marciano procurou os serviços de troca de óleo. “Com certeza sei da importância em manter o nosso carro em boas condições de uso. Gostei do atendimento, do local e devemos voltar sempre”, recomenda.

Você é mulher é apaixonada por carro como todo brasileiro? Consulte as condições especiais da Crilub.


Nenhum comentário:

Postar um comentário