quinta-feira, 11 de junho de 2015

Crilub fecha parceria com Associação Empresarial de Criciúma (Acic)

Crilub fecha parceria com Associação Empresarial de Criciúma (Acic)
Associados e colaboradores passam a contar com vantagens especiais 

Fernando Meller (esq.), Verônica Debiasi e Jeverson Ugioni

A Crilub efetivou, em reunião na manhã desta terça-feira, uma parceria estratégica com a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e o Cartão Acicard. A partir do mês de junho, além do ingresso como associada de uma das entidades mais renomadas de Santa Catarina há mais de sete décadas, os membros ganham vantagens importantes nos serviços de troca de óleo e revisão automotiva. 

A empresa como associada da Acic e que possibilita ao público interno o acesso ao Acicard, vai ganhar em vantagens na Crilub. “O prazo de pagamento pode chegar a 45 dias. 

Todos os gastos, em parceiro como a Crilub e outros conveniados, são emitidos num único boleto e acompanhados via internet com desconto direto na folha”, explica a consultora da Acic, Verônica Debiasi. 

A modalidade para os associados da Acic substitui o modelo de vale onde o colaborador era obrigado a gastar em apenas um local num único dia. “O Acicard permite que as compras sejam feitas quando e como quiser”, comenta Verônica. 

Para o diretor da Crilub, Jeverson Ugioni, a parceria possibilita uma nova forma dos motoristas garantirem as boas condições dos veículos. “Sabemos que muitas vezes o gasto com os serviços de troca de óleo e outros complementos não estão no orçamento do colaborador. O cartão Acicard permite de maneira mais fácil ampliar o prazo e parcelar as despesas com o automóvel”, ratifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário