quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Quais as vantagens do centro automotivo em relação à concessionária?

Quais as vantagens do centro automotivo em relação à concessionária?
Moradora do distrito do Rio Maina avalia diferenciais

Rapidez e eficiência. Esses foram os motivos para que a profissional Joiciane Moro, moradora do distrito do Rio Maina, deixasse de se dirigir a uma concessionária para optar por um centro automotivo como a Crilub. De acordo com Joiciane, a indicação de um familiar foi decisiva. “Um cunhado meu me indicou e não hesitei depois de completada a garantia do meu veículo”, relembra.

Para Joiciane, proprietária de um Gol Volkswagen, a facilidade proporcionada pelo serviço em centros automotivos como a Crilub foi decisiva. “Não preciso marcar horário e o atendimento aqui é muito mais rápido. Sem contar que considero o serviço mais eficiente”, resume.


De acordo com o diretor da Crilub, Fernando Meller, a comodidade é um fator importante na escolha por um centro automotivo. “Temos clientes, no caso de parcerias corporativas, que não precisam nem sair do trabalho para fazer a revisão periódica e a troca de óleo. Eles não podem perder tempo mas não deixam de se preocupar com as boas condições do veículo”, afirma Meller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário