quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Crilub abre temporada de férias com vantagens aos motoristas

Crilub abre temporada de férias com vantagens aos motoristas
Verificação gratuita de itens e serviços são disponibilizados



Com a proximidade das férias, os centros automotivos aguardam um aumento de aproximadamente 40% na demanda em relação a outros meses. Conforme dados da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), mais de 500 mil veículos ficaram parados nas rodovias paulistas devido a falta de manutenção, entre janeiro e outubro deste ano. Ainda de acordo com o órgão, a revisão pode evitar acidentes.

Por isso, antes de viajar e colocar o carro na estrada, o motorista deve tomar alguns cuidados para garantir uma viagem tranquila e segura para toda a família. "A revisão é de extrema importância e ajuda a evitar imprevistos desagradáveis durante as férias", garante o diretor da Crilub, Jeverson Ugioni.

A revisão preventiva inclui itens de um veículo, como lubrificação.


Crilub desenvolve iniciativa

Para este período de descanso, a Crilub apresenta "Temporada de Férias Crilub". São serviços específicos de troca de óleo, troca de filtro, higienização de ar condicionado e verificações adicionais que não são cobrados. "Fizemos a checagem de dez itens diferentes que garantem proteção e evitam problemas na viagem", finaliza Ugioni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário