Gerente comercial enaltece serviço gratuito em centro automotivo
Marcos Signor, proprietário de uma SUV, valoriza atendimento
Cliente desde o início da trajetória da Crilub, o gerente comercial do Portal Engeplus, Marcos Signor, levou nesta semana pela primeira vez o seu veículo caminhonete 4x4. O atendimento concedido, inclusive com o complemento do engraxamento pneumático, trouxeram ainda mais satisfação.
Segundo Signor, a assessoria com o engraxamento pneumático de seu automóvel 4x4 foi muito importante. "Foram acima das expectativas. Você vai em um centro automotivo na espera de completar apenas o óleo. Mas é a primeira vez que faço com um veículo 4x4. Completaram as graxeiras e não me cobraram pelo serviço", valoriza.
Outro aspecto destacado por Signor é o valor da troca de óleo. "Comparei com outros centros e os preços ficaram abaixo de outros locais com óleo de qualidade para um carro de maior valor agregado como esse", complementa.
E você tem dúvidas de como manter em bom estado seu SUV? Pergunte-nos como!
Nenhum comentário:
Postar um comentário