Aumenta preocupação das mulheres no cuidado dos veículos
Clientes procuram centros automotivos para troca de óleo
Michele Cruz (à direita) com a família na sala de espera |
Segundo pesquisa da Central de Inteligência Automotiva (CINAU), as mulheres já representam 42% dos clientes de centros veiculares e oficinas de todo o país. Mais exigentes e detalhistas, elas modificaram o antigo ambiente sujo e escuro em espaços confortáveis para o atendimento das motoristas. “Gera assim mais qualidade atualmente nos trabalhos", explica o presidente do SINDIREPA (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios), Antonio Fiola.
Interessadas elas leem o manual do carro, preocupam-se em entender o problema e querem controlar os gastos com manutenção. Na Crilub, a situação não é diferente. Mulheres, sozinhas ou não, cada vez mais procuram centros especializados para troca de óleo e realizar demais procedimentos.
É o caso de Michele Cruz (à direita na foto). Ela junto com o marido Marciano procurou os serviços de troca de óleo. “Com certeza sei da importância em manter o nosso carro em boas condições de uso. Gostei do atendimento, do local e devemos voltar sempre”, recomenda.
Você é mulher é apaixonada por carro como todo brasileiro? Consulte as condições especiais da Crilub.
Nenhum comentário:
Postar um comentário