segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Frota de quase 30 veículos de companhia é mantida pela Crilub

Frota de quase 30 veículos de companhia é mantida pela Crilub
Empresa de serviços de telecomunicação móvel utiliza serviços para automóveis


Especializada na terceirização de serviços de montagem para empresas de telecomunicações móveis, a AM Telecomunicações há quase 20 anos atua em estados como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais. Localizada no Distrito Industrial do Rio Maina, a companhia atua em áreas de da engenharia, fornecendo estruturas metálicas, acessórios para telecomunicações, instalando e configurando sistemas de telecomunicações, trabalhando na montagem de estruturas e construção civil de sites de telecomunicações, envolvendo toda a parte elétrica e civil.

Para manter os quase 30 veículos da frota, a Crilub Lubrificantes foi contratada para efetuar demandas como troca de óleo a checagem de extintor. “Escolhemos os serviços pela praticidade, rapidez, segurança e qualidade de execução que garantem maior tranquilidade aos nossos colaboradores”, comenta Léo João de Mattia, do setor de Compras e Controle de Frota da AM Telecom.

A equipe da Crilub atende ainda a AM pelo modelo leva e traz em que colaboradores não necessitam se deslocar para deixar o veículo para manutenção. “Já há um check-list do que é preciso verificar e a empresa consegue suprir nossas necessidades”, conclui Mattia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário