Como funciona a lubrificação sob medida?
A lubrificação sob medida, troca de óleo exclusiva da Crilub, atua com o produto armazenado em tambores e podem ser vendidos a granel. O óleo é medido e o cliente só paga o que é aferido, evitando o desperdício e propondo uma grande economia na hora de realizar a troca de óleo.
“A troca de óleo via tambor é relativamente recente e há um ano tem tido uma aceitação muito grande pelos revendedores e clientes”, afirma Fábio Bressan, distribuidor da Ipiranga para a região de Criciúma.
O sistema de lubrificação sob medida utiliza uma propulsora de abastecimento com medidor digital certificado pelo Inmetro "É uma troca Inteligente que une a credibilidade dos lubrificantes Ipiranga à transparência rigorosa no controle dessa qualidade”, opina o diretor da Crilub, Fernando Meller.
A Crilub utiliza uma propulsora de abastecimento com medidor digital certificado pelo Inmetro. O benefício deste método se estende ao meio-ambiente. “Não utilizamos plástico. O material vem lacrado em tambores e assim não há o descarte das embalagens contaminadas”, complementa Bressan da Ipiranga.
Passo a passo da Lubrificação sob Medida
Fábrica - O lubrificante sai da fábrica no Rio de Janeiro em tambores de 200 litros com o padrão internacional de qualidade Ipiranga.
Transporte para distribuidor - O produto segue em caminhões-tanque até os distribuidores Ipiranga localizados em todo o Brasil.
Armazenagem na Crilub (revendedor) - O lubrificante é armazenado em tanques dedicados e adequados às normas de qualidade e segurança, seguidas à risca pela marca.
Armazenagem no cliente - O lubrificante é descarregado na quantidade certa diretamente no veículo do cliente, que é lacrado e certificado, impedindo a violação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário