sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Motoristas revisam carro para viagem de Réveillon

Motoristas revisam carro para viagem de Réveillon
Quais as dicas de quem pretende pegar a estrada

Marcos (à dir.) e Tinelli aguardam pela revisão
Após a ceia de Natal e o almoço com a família, chegou a hora da viagem para curtir o Réveillon.  E quanto mais perto do Litoral, melhor. Mas pegar a estrada exige cuidados e informações.  Só na BR-101, a circulação média deve aumentar em 45% com 48 mil veículos por dia.

E boa viagem também vem com as medidas preventivas para o carro. O vendedor Marcos dos Santos optou pela Crilub para trocar óleo, filtro e demais complementos do veículo. “Vou ao Rio Grande do Sul e sei que a manutenção preventiva é muito mais barata se comparada à corretiva. Optei pela Crilub pela agilidade, estrutura e pela limpeza que fazem no carro”, opina.

O jovem André Tinelli também vai viajar no período do Réveillon. A troca de óleo e revisão foi realizada na Crilub. “Não conto apenas com o serviço em si. Para mim é importante a estrutura, o atendimento e fiquei satisfeito”, afirma.

Ainda há tempo

Para quem vai viajar e quer manter o carro em boas condições em última hora a Crilub atende em horário especial até o dia 31 (quarta) ao meio-dia. Na sexta e sábado (2 e 3 de janeiro), além do feriado do dia 1º, a Crilub permanece fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário