sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Lojistas de Materiais de Construção contratam empresas especializadas para troca de óleo

Lojistas de Materiais de Construção contratam empresas especializadas para troca de óleo
Com sede no bairro Pinheirinho, Madezan opta por centro automotivo no Rio Maina

Madezan está localizada no bairro Pinheirinho, em Criciúma

O setor de material de construção é responsável por responder por uma boa parcela de movimentação da economia. De acordo com a Associação do segmento, só em 2014 o faturamento das empresas chegou a R$ 60 bilhões em todo o país. Na região, empresas tradicionais e familiares se destacam pelo posicionamento e por atender à intensa demanda de novas obras em Criciúma e municípios adjacentes.

Situada no bairro Pinheirinho, a Madezan tem uma ampla estrutura solidificada na Avenida Centenário. Só para entregas e recebimentos de cargas são três caminhões e um  automóvel. De acordo com o diretor da Madezan, determinados diferenciais foram decisivos para a escolha da Crilub como parceira na manutenção da frota da loja. “Fazíamos todo o serviço em um local mais próximo. Mas a experiência e o conhecimento dos proprietários fizeram com que conhecesse a Crilub. Desde novembro de 2013 levamos os veículos somente neles. Gostei muito”, enaltece Valter Zanette.

Aliado aos veículos comerciais, itens como troca de óleo e filtro dos carros dos familiares e diretores passaram a ser desenvolvidos na Crilub. “Minha esposa também vai lá além de mais quatro automóveis dos sócios. O atendimento diferenciado, a sala de espera e os serviços adicionais como a calibragem do pneu, limpeza e aspiração interna nos deixam muito satisfeitos”, analisa Zanette.



Nenhum comentário:

Postar um comentário