quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Parceria com Associação Empresarial rende benefícios a empreendedores de centro automotivo

Parceria com Associação Empresarial rende benefícios a empreendedores de centro automotivo
Parceria oferece vantagens a conveniados nos serviços de troca de óleo e revisão



Desde o mês de junho de 2015, quando teve início a parceria entre a Crilub e a Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a empresa como associada da Acic e que possibilita ao público interno o acesso ao Acicard, ganha vantagens importantes nos serviços de troca de óleo e revisão automotiva. Além disso, o prazo de pagamento pode chegar a 45 dias.

“Todos os gastos, em parceiro como a Crilub e outros conveniados, são emitidos num único boleto e acompanhados via internet com desconto direto na folha”, explica a consultora da Acic, Verônica Debiasi. 

A modalidade para os associados da Acic substitui o modelo de vale onde o colaborador era obrigado a gastar em apenas um local num único dia. “O Acicard permite que as compras sejam feitas quando e como quiser”, comenta Verônica. 

Para o diretor da Crilub, Jeverson Ugioni, a parceria possibilita uma nova forma dos motoristas garantirem as boas condições dos veículos. “Sabemos que muitas vezes o gasto com os serviços de troca de óleo e outros complementos não estão no orçamento do colaborador. O cartão Acicard permite de maneira mais fácil ampliar o prazo e parcelar as despesas com o automóvel”, ratifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário