quarta-feira, 23 de março de 2016

Crilub é premiada por bom desempenho como credenciada Ipiranga


Crilub é premiada por bom desempenho como credenciada Ipiranga
Solenidade ocorreu na noite de ontem na Associação Empresarial de Criciúma 

A Crilub, revenda autorizada Ipiranga, foi uma das grandes premiadas durante a Convenção Regional realizada na noite de ontem, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Dezenas de parceiras da Prolub, distribuidor autorizado Ipiranga, estiveram reunidas para conhecer lançamentos de produtos, campanhas internas e as formas de capacitação para diretores e colaboradores. 

A Crilub obteve um excelente desempenho no ranking anual 2016 de disputa Clube 100% em que há uma apuração trimestral e os resultados são divulgados sempre no ano posterior. Para o diretor da Crilub, Jeverson Ugioni, que juntamente com Fernando Meller recebeu uma premiação em dinheiro, o reconhecimento do trabalho só foi possível com o auxílio de vários fatores. “Não fazemos nada sozinhos. Mesmo em um período de economia estagnada, procuramos nos diferenciar, investir em melhorias e com ajuda da Prolub, clientes e colaboradores, os resultados apareceram”, explica Ugioni.


Novidades em produtos 

Com mais de dois milhões de litros de lubrificantes vendidos e o fortalecimento da vice-liderança no mercado nacional da Ipiranga em 2015, o Supervisor de Mercado da marca, direto do Rio de Janeiro, Fernando Cossu, apresentou novos produtos que atendem aos veículos diesel e também com tamboretes de linha premium para motos, disponíveis até o final do ano. “As embalagens também vão ganhar novo visual. Com a parceria fechada com montadoras, a Ipiranga vai apresentar nos rótulos as marcações dos lubrificantes específicos para General Motors (GM), Ford e Chysler”, ressalta Cossu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário