segunda-feira, 21 de março de 2016

Rotina de representantes comerciais exige atenção com revisões nos veículos

Rotina de representantes comerciais exige atenção com revisões nos veículos
Celso Lara, mesmo com automóvel novo, faz revisões periódicas


Celso Lara, representante comercial
Estudar o produto ofertado, prospectar mercados, programar visitas, viajar, apresentar-se aos clientes, negociar... A rotina de um representante comercial é corrida. E além de todos os cuidados, uma necessidade básica é fazer a manutenção veicular constantemente para evitar problemas e atrasos durante a viagem.

Mesmo com o veículo ainda na garantia, natural de Criciúma, o representante Celso Lara não deixa de fazer as revisões específicas no automóvel importado. Lara chega a fazer cinco mil quilômetros por semana e, devido ao diferencial de atendimento, optou por um centro automotivo específico à concessionária. “Meu carro é novo mas sempre que posso procuro revisá-lo. Como na concessionária a atenção não foi completa, por indicação de um amigo, procurei um local como a Crilub e fiquei mais satisfeito”, opina.

Para Lara, o acolhimento em empresas especializadas como a Crilub o deixa satisfeito. “Eles fazem outros serviços como troca de filtro e a limpeza interna. Já vim pela segunda vez e vou vir sempre”, conclui o representante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário