Rotina de representantes comerciais exige atenção com revisões nos veículos
Celso Lara, mesmo com automóvel novo, faz revisões periódicas
Celso Lara, representante comercial |
Estudar o produto ofertado, prospectar mercados, programar visitas, viajar, apresentar-se aos clientes, negociar... A rotina de um representante comercial é corrida. E além de todos os cuidados, uma necessidade básica é fazer a manutenção veicular constantemente para evitar problemas e atrasos durante a viagem.
Mesmo com o veículo ainda na garantia, natural de Criciúma, o representante Celso Lara não deixa de fazer as revisões específicas no automóvel importado. Lara chega a fazer cinco mil quilômetros por semana e, devido ao diferencial de atendimento, optou por um centro automotivo específico à concessionária. “Meu carro é novo mas sempre que posso procuro revisá-lo. Como na concessionária a atenção não foi completa, por indicação de um amigo, procurei um local como a Crilub e fiquei mais satisfeito”, opina.
Para Lara, o acolhimento em empresas especializadas como a Crilub o deixa satisfeito. “Eles fazem outros serviços como troca de filtro e a limpeza interna. Já vim pela segunda vez e vou vir sempre”, conclui o representante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário