quarta-feira, 2 de março de 2016

Salão de Genebra traz novidades de grandes marcas

Salão de Genebra traz novidades de grandes marcas 

Bulgatti Chiron

Toyota C-HR

Volkswagen T-Cross Breeze


A edição de 2016 do Salão de Genebra trouxe diversas novidades de grandes marcas como Ferrari, Lamborghini e Bulgatti e também de fabricantes de pequeno porte. Essa edição também traz modelos de um segmento que está em crescimento e é grande tendência, o dos SUVs. 

O Salão de Genebra é um dos maiores eventos automobilísticos do mundo, organizado pela Organisation Internationale des Constructeurs d'Automobiles. A exposição é conhecida por apresentar novos modelos de alto padrão de qualidade ao setor automobilístico.

Conheça as novidades de 2016:

Audi Q2 - SUV compacto que pode ser o futuro concorrente do Jeep Renegade, Honda HR-V e Mercedes-Bens GLA. O modelo ainda não tem data definida para chegar ao Brasil.

Bulgatti Chiron- Sucessor do lendário Veyron. Quase 1.500 cavalos, que fazem o modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos. Velocidade máxima de 420 km/h.

Lamborghini Centenário- o protótipo Centenário foi produzido em comemoração ao aniversario de 100 anos do fundador, Ferruccio Lamborghini. Baseada no Aventador, o modelo usa o mesmo motor V12, só que mais potente. São 780 cavalos, 20 a mais que no esportivo da série. A velocidade máxima é de 337 km/h, acelera de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos.

Ferrari GTC4 Lusso- sucessora da FF, primeiro modelo da montadora com tração nas quatro rodas e capacidade para quatro passageiros. Seu nome é inspirado em modelos dos anos 60 e traz sistema com as quatro rodas direcionais. São 690 cavalos.

Volkswagen T-Cross Breeze-  Apesar de exibir carroceria conversível e duas portas, o modelo final da montadora será fechado e com quatro portas. Deverá ser o menor SUV da marca.

Toyota C-HR- nasceu para brigar com o Honda HR-V. Com visual futurista o modelo teve produção confirmada na Turquia. Será ao menos duas motorizações, uma 1.2 turbo de 116 cv e outro 1.8 híbrido, com potência combinada de 122 cv. 

Fonte: G1 Notícias 
Saiba mais em: https://t.co/aEcESESLHa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário