sexta-feira, 17 de junho de 2016

Crilub sorteia troca de filtro de ar condicionado durante partida do Criciúma

Crilub sorteia troca de filtro de ar condicionado durante partida do Criciúma
Jogo de amanhã traz novidades para ouvintes da Rádio Hulha Negra e Voz da Vida


Também na torcida pelo Tigre amanhã frente ao Tupi (MG), a Crilub vai conceder um presente aos torcedores que participarem da transmissão do Futebol 10 das Rádios Hulha Negra AM 1450 e Voz da Vida FM 104.3. A empresa sorteia durante o jogo uma troca de filtro de ar condicionado com higienização aos apaixonados pelo Criciúma Esporte Clube que participarem.


Para o diretor da Crilub, Fernando Meller, é uma boa oportunidade de torcer pela vitória e ainda receber um presente. "A higienização do ar condicionado é fundamental para evitar problemas no funcionamento e até por gerar doenças pelo acúmulo de sujeiras", afirma.

A Crilub, sempre atenta com o incentivo ao esporte e à qualidade de vida da comunidade, acertou na última semana um patrocínio para a transmissão dos jogos do Criciúma Esporte Clube na Série B do Brasileirão em duas emissoras de rádio. Dentro do Futebol 10, das Rádios Hulha Negra AM 1450 e Voz da Vida 104.3 FM, a Crilub denomina o Troca-Troca quando há substituição de jogadores e traz inserções de spots nas programações das emissoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário