segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Quais os principais serviços procurados nos centros automotivos?

Quais os principais serviços procurados nos centros automotivos?

O ditado sobre ser “melhor prevenir do que remediar” também serve quando se trata dos cuidados com os veículos. Não só os custos, mas também os problemas costumam ser muito menores quando identificados mais cedo. Preocupados, muitas empresas e motoristas procuram centros automotivos para garantir que os automóveis tenham durabilidade e performances ainda maiores.

Pensando nisso, separamos uma lista dos serviços mais procurados por esses clientes em estruturas especializadas, confira!

A procura pelo óleo ideal para um tipo específico de veículo é o carro-chefe dos centros. A própria montadora do automóvel indica o óleo, porém não são todos os lugares mais “tradicionais” que oferecem uma diversidade do produto. Além disso, o consumo costuma ser maior nas cidades fazendo com que aconteça com mais frequência.


Quando se trata de vida útil do carro é importante ter em mente a troca periódica dos filtros. Os centros automotivos são procurados, principalmente, por apresentar serviço direcionado a cada tipo encontrado no carro, sendo eles de ar condicionado, óleo, ar e combustível.


Entre todas as demandas, a revisão e manutenção preventiva são campeãs de procura. Mesmo que sem o hábito da visita ás empresas especializados, nas vésperas de viagens ou a cada 10 mil quilômetros rodados é comum procurar por esse serviço. Não só os outros tópicos anteriores, como também alinhamento da direção, calibragem dos pneus, vistoria no motor, nas palhetas e para-brisas, inspeção da injeção eletrônica, cinto de segurança e itens obrigatórios fazem parte do checklist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário