quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Distribuidor Ipiranga avalia estrutura e serviços da Crilub

Distribuidor Ipiranga avalia estrutura e serviços da Crilub

“Apaixonada por carro como todo brasileiro”. O slogan da Ipiranga resume a identificação da Crilub para fechar a parceria no fornecimento de óleos veiculares com a marca reconhecida nacionalmente desde 1933, quando pecuaristas argentinos e brasileiros passaram a produzir derivados básicos de petróleo no Rio Grande do Sul.

Hoje a Crilub conta com a parceria da maior empresa privada do segmento de distribuição de combustíveis do Brasil, a Ipiranga, atendida em Criciúma pela Prolub. “Toda a linha de óleos lubrificantes, aditivos e filtros são fornecidos para que o veículo possa ter melhor desempenho, rendimento e eficiência”, resume Fernando Meller, diretor da Crilub.

São seis tipos diferentes de óleos veiculares que suprem 99% dos modelos da frota que circula no Brasil. Para o representante da Prolub, Fabio Fernandes, que abrange o mercado de Tijucas, Lages a Passo de Torres, a Crilub é referência. “Atendemos centenas de empresas e mais de 70 do nível da Crilub. No entanto, em termos de estrutura e atendimento posso dizer que a Crilub é a número um. É exemplo para nível nacional”, enaltece Fernandes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário