segunda-feira, 4 de maio de 2015

Crilub presenteia clientes na semana do Dia das Mães

Crilub presenteia clientes na semana do Dia das Mães


Aos clientes que visitarem a Crilub Lubrificantes nesta semana que antecede o Dia das Mães, serão presenteados com bombons.


Exemplo de mãe

Beto Santos, colaborador da Crilub, esposa Daiane e o filho Arthur

Arthur na incubadora do Hospital de Tubarão
Nesta semana em homenagem às mães, nada melhor que contar a história da empresária Daiane Campos Graciano, esposa do colaborador Beto Santos, que atua pela Crilub. Daiane e Beto já tinham duas meninas quando souberam da gravidez de gêmeos de meninos. Entretanto, devido ao deslocamento da placenta, Daiane teve problemas na gestação.

O parto teve de ser antecipado para março e um dos bebês perdeu a vida. ”Foi uma superação aliada a uma emoção muito grande de ter salvado ao menos um deles. Meu espírito de mãe traz a certeza de que mesmo o Arthur prematuro, em breve ele vai se recuperar e ter uma vida normal pela frente”, afirma Daiane.

O bebê Arthur nasceu com apenas 860 gramas, hoje está com 1.690 gramas mas ainda se encontra na incubadora do Hospital Nossa Senhora Conceição. Diariamente Daiane vai a Tubarão para se encontrar com seu filho. “Vir embora todos os dias sem ele é muito triste. Entretanto, toda a equipe de médicos e enfermeiras me passam muita confiança e sei que ele está bem cuidado”, finaliza.

Feliz Dia das Mães

Em nome de progenitoras como Daiane, a equipe da Crilub Lubrificantes deseja um feliz Dia das Mães, saúde e sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário