quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Construtora seleciona centro automotivo especializado para manutenção da frota

Construtora seleciona centro automotivo especializado para manutenção da frota
Edson Damiani, com sede em Criciúma, terceirizou serviços com a Crilub

Com quase 30 anos de história, a Construtora Edson Damiani se solidificou no setor de atuação em Criciúma e mais recentemente no Paraná. São mais de 150 mil metros quadrados de área concluída em empreendimentos que atendem todas as camadas da comunidade. Para assessorar todo o portfólio de obras e os três edifícios em andamento, a empresa conta com quatro automóveis e um caminhão para cargas pesadas.

A opção em terceirizar a manutenção da frota partiu do responsável pelo setor de Engenharia da Construtora Edson Damiani, Felipe Gislen. Dois fatores definiram para que a empresa escolhesse um centro automotivo especializado como a Crilub. “Conheci a Crilub pela internet. Observei a sua estrutura e pude comprovar pela qualidade do serviço e os valores negociados que vale muito mais a pena deixar toda a parte de troca de óleo, filtro e outros complementos com eles”, pondera Gislen.

Situada no distrito do Rio Maina, a Crilub desenvolve estratégias de atendimento específico para construtoras como a Edson Damiani. “O sul é muito pujante na construção civil. E a Crilub não poderia ficar de fora em prestar serviços de excelência para essas companhias”, ressalta Fernando Meller, diretor da Crilub.


Nenhum comentário:

Postar um comentário