terça-feira, 17 de novembro de 2015

Criciúma recebe Primeiro Moto Show no Parque das Nações

Criciúma recebe Primeiro Moto Show no Parque das Nações
Três dias de atrações especiais marcam o evento

O Parque das Nações Cincinato Naspolini, no bairro Próspera, em Criciúma, recebe três dias de atrações especiais, shows, música, gastronomia e diversão no Moto Show Criciúma neste final de semana. O evento ocorre a partir de sexta  e segue até domingo com entrada gratuita a toda a população.

O Moto Show reúne motociclistas de todos os estilos, triciclistas, admiradores, curiosos e amantes do motociclismo. Numa realização da Prefeitura Municipal de Criciúma, Fundação Cultural, Diretoria de Turismo e da Associação Moto Show Criciúma há a expectativa de atrair para o evento cerca de quatro mil motocicletas e triciclos de toda a região sul do país, chegando a um público total de 40 mil pessoas.

Dentre as atrações estão exposições de motos antigas e customizadas, globo da morte, praça de alimentação com FoodTrucks e bares, expositores de concessionárias de motocicletas e oficinas, vendas de peças e acessórios, espaço Mulher Motociclista, tattoo artists, lava-motos, shows de bandas de rock, pop e blues, evolução de bandas marciais e performances de artistas locais.


Para o diretor da Crilub, Fernando Meller, tais iniciativas fortalecem a economia da região e estimulam a manutenção atualizada das motocicletas. “O Moto Show fomenta diferentes segmentos e deve se consolidar como um dos principais encontros do sul do país”, ratifica Meller, que também atua com serviços específicos às motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário