terça-feira, 3 de novembro de 2015

Proximidade do verão exige cuidados com sistema de ar condicionado

Proximidade do verão exige cuidados com sistema de ar condicionado
Higienização elimina proliferação de bactérias e evita problemas respiratórios
              
A chegada de novembro, a proximidade dos dias mais quentes e o uso mais intenso do ar condicionado trazem algumas precauções aos motoristas. Se você não utilizou o sistema de ar mesmo nos dias mais frios para evitar o ressecamento dos componentes e prejudicar a lubrificação, saiba que será a necessária a higienização do ar condicionado.

A higienização realizada por granada evita inúmeros problemas. “De forma rápida, são removidas impurezas, fungos, bactérias e não vai mais prejudicar quem já sofre com anomalias respiratórias”, opina o técnico especialista da Crilub, Vanderson Nazario. O sistema por granada é ecologicamente correto e rápido de aplicar em centros especializados.

O processo não danifica as partes elétricas do veículo mas a limpeza é realizada ate em locais de difícil acesso. “A higienização traz inúmeros benefícios para maior qualidade de vida dos motoristas e usuários além de deixar o veículo com cheirinho de novo”, finaliza Nazario.

Campanha Promocional Cliente TOP Crilub

Curta a Fan Page da Crilub, compartilhe a publicação marcando um amigo e concorra a uma higienização completa do seu carro!




Nenhum comentário:

Postar um comentário