quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Empresa do setor de refrigeração opta em terceirizar manutenção da frota

Empresa do setor de refrigeração opta em terceirizar manutenção da frota
Serviços são realizados em centro automotivo específico

Valcioni Pagnan e o veículo da Refrigeração Cruzeiro

Com 26 anos de história no bairro Operária Nova, em Criciúma, a Refrigeração Cruzeiro presta assistência técnica, instalação e venda de ar condicionado industrial e residencial. Atualmente são nove veículos, entre utilitários e caminhões, que atendem a todo o sul de Santa Catarina.

Antigamente a manutenção dos carros era realizada sem um rígido controle do tipo de óleo em postos de combustíveis tradicionais. Desde a inauguração da Crilub, todas as trocas e demais revisões passaram a ser desenvolvidas no distrito do Rio Maina. De acordo com o Coordenador do setor de Almoxarifado, Valcioni Pagnan, pesquisas foram realizadas para trazer todo o controle da frota na Crilub. “Estou há nove anos na Refrigeração Cruzeiro. Antes de optarmos pelo centro automotivo fizemos diversos testes. E realmente os serviços se tornaram mais acessíveis e eficientes”, diz.

Outros atributos também colaboraram para que a Cruzeiro optasse pela empresa. “A Crilub conta com uma estrutura diferenciada. O atendimento é rápido e há um local apropriado para espera”, finaliza Pagnan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário