terça-feira, 15 de março de 2016

Sala de espera é um dos principais atrativos em centros automotivos e oficinas

Sala de espera é um dos principais atrativos em centros automotivos e oficinas
Motoristas se deslocam em busca de conforto e satisfação



Sala de espera Crilub
Qual o principal atributo de um centro automotivo para atrair os clientes? A proximidade do local onde eles moram, um bom atendimento ou preço justo já não bastam informam pesquisas internacionais com avaliação de motoristas. De acordo com entrevistas pessoais realizadas com frequentadores de empresas como a Crilub, especializada em troca de óleo, a estrutura e a sala de espera são fundamentais.

Morador do bairro São Luiz, o autônomo Fernando Bez escolheu um centro automotivo especializado há mais de dez quilômetros de distância de sua residência. “Foi indicação do sogro. Desejava mais comodidade para levar meu carro e poder esperar de forma tranquila”, explica ele.

E para Bez, o grande diferencial de empresas como a Crilub foi num local próprio para espera enquanto o veículo é revisado. “A sala fica bem posicionada, podemos visualizar os serviços efetuados no meu automóvel, é climatizada e ainda posso assistir TV ou verificar e-mails do celular”, enaltece.

De acordo com o diretor da Crilub, desde o projeto de concepção da empresa, a sala de espera foi planejada para que os clientes não fiquem tão ansiosos com a agilidade dos serviços. “A troca de óleo completa e a verificação de mais de 30 itens gratuitos demandam tempo. Para isso criamos esta sala, em formato de ilha na nossa estrutura, para que os motoristas ganhem em conforto, tranquilidade e comodidade”, conclui Fernando Meller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário