sexta-feira, 29 de maio de 2015

Locadoras de carro apontam importância da troca de óleo

Locadoras de carro apontam importância da troca de óleo
Saiba das vantagens em alugar um veículo

Assim como evolui a necessidade de deslocamento rápido pela loucura do dia-dia com a compra de novos veículos, um nicho de mercado surpreende pela importância: a locadora de automóveis. Em Criciúma, muitas empresas de destacam em atender companhias de médio e grande porte, famílias a passeio ou negócios na região e quem deseja fazer uma viagem longa.
As vantagens vão do preço vantajoso à possibilidade de contar com um veículo mais moderno. A preocupação com todos os serviços necessários desde a troca de óleo, pneu e demais acessórios fica por conta da locadora.

Alugue Brasil

Para o diretor da Alugue Brasil, com sede no centro de Criciúma, Charles Milioli (Júnior), que possui uma frota de veículos de diferentes valores, zelar pela manutenção dos seus respectivos carros é importante. “A troca de óleo é fundamental. A vida útil do automóvel se prolonga e todo motorista deveria saber da importância”, explica Júnior.

Júnior só realiza o serviço em empresas credenciadas. “Não só a proximidade como a comodidade é o que nos faz terceirizar a troca de óleo. Para nossos clientes é a garantia que dificilmente terá problemas no uso”, finaliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário