quinta-feira, 12 de março de 2015

Profissionais liberais utilizam mais o veículo para dia-dia

Profissionais liberais utilizam mais o veículo para dia-dia
Cuidados redobram na manutenção do carro


O uso do veículo por profissionais liberais como representantes, vendedores e de assistência técnica costuma ser maior do que de empresários ou colaboradores fixos. Tudo porque o carro é um instrumento de trabalho e uma peça-chave para o bom rendimento no final do mês.

Os cuidados devem ser redobrados por quem utiliza o veículo a trabalho. O instalador de ar condicionado Ismael Henrichson deixou há poucos meses o emprego fixo para atuar de forma autônoma. “Agora anda mais com meu veículo. Circulo bastante e procuro sempre um centro especializado para fazer as revisões necessárias”, comenta.

Como profissional do Fórum da Comarca de Criciúma, Miguel Nápoli chega a fazer mais de 15 mil quilômetros anualmente com o seu automóvel. Antes utilizava os serviços dos postos de combustíveis na troca de óleo e mais recentemente a Crilub, no distrito do Rio Maina. “Aqui achei mais rápido. O serviço é eficiente e ainda fornecem rede wireless de internet aos clientes”, elogia Nápoli.


Você também é profissional liberal? Peça um orçamento para que a Crilub possa fazer a lubrificação sob medida no seu automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário