quarta-feira, 18 de março de 2015

Proprietário de Motorhome procura serviços específicos de manutenção antes de viajar

Proprietário de Motorhome procura serviços específicos de manutenção antes de viajar
Renato Machado esteve na Crilub para realizar troca de óleo e outras necessidades

É crescente o número de pessoas que buscam em veículos de recreio, dentre eles trailers e motorhomes, para poder viajar sem depender de hotéis ou outras acomodações no Brasil. Tendência forte nos Estados Unidos e na Europa. Estima-se que no país o número chegue a 10 mil trailers e 3 mil motorhomes. 

Segundo especialistas viajar com veículos de recreio intensifica convivência familiar pela ativa participação em atividades comuns. O autônomo Renato Machado é um dos que desde esta semana resolveu adentrar no mundo dos motorhomes. Adquiriu um veículo e fez toda a transformação com uma cozinha mobiliada, dois banheiros, quarto de casal e espaço de estar para o maior conforto.


Manutenção

Os motores diesel não-eletrônicos queimam, em média, um litro de óleo a cada 1.000 quilômetros. Por isso, a troca de óleo deve ser mais frequente. Recomenda-se a instalação de um pré-filtro que retém a maior parte da sujeira do combustível. 

Assim como qualquer automóvel, antes de fazer a estreia do motorhome num passeio em Araranguá, Machado procurou a Crilub para fazer uma revisão. “Fazia a troca do meu veículo comum em postos de gasolina. Mas para o motorhome procurei a empresa e fiquei muito satisfeito pelo bom atendimento”, enalteceu ele. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário