terça-feira, 25 de agosto de 2015

Serviços específicos nos automóveis geram dúvidas às mulheres

Serviços específicos nos automóveis geram dúvidas às mulheres
Elas conservam mais os carros mas se esquecem da manutenção 

Rosana Oliveira aguarda pelo seu veículo na sala de espera da Crilub

De acordo com uma pesquisa de uma seguradora britânica, as mulheres criam menos situações de risco no trânsito e dirigem com maior prudência. Os veículos delas são mais conservados. Mas no que se refere à manutenção periódica, em geral, elas desconhecem das necessidades de se fazer uma revisão. Questões técnicas como troca de óleo, tipo de óleo, modelo e medida do pneu ainda são as principais dúvidas das motoristas. 

A economista Rosana Oliveira precisa ser chamada a atenção para que periodicamente possa ir a um centro automotivo especializado. “Considerava-me relapsa. Mas meu namorado sempre me alerta para fazer a troca de óleo”, relembra ela. 

A distinção entre uma oficina mecânica e uma empresa como a Crilub também foram  importantes para Rosana. “O ambiente é limpo, interessante e muito rápido. Não é parecida com aquelas oficinas com que estava acostumada”, analisa.

Empresa investe em inovação 

Situada no distrito do Rio Maina, a Crilub investe em melhorias para atender as mulheres. “O público feminino gosta de um local adequado para esperar e exige serviços inovadores. Procuramos sempre inovar para atendê-las da melhor forma”, revela Fernando Meller, diretor da Crilub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário