segunda-feira, 23 de maio de 2016

Crilub ganha representação de produto inovador para motores a diesel


Crilub ganha representação de produto inovador para motores a diesel
Actioil, de fácil aplicação, eleva rendimento de veículos e máquinas

Ricardo Meller - coordenador de vendas da Actioil
A credibilidade e estrutura da Crilub proporcionaram uma parceria para que o centro automotivo, no Rio Maina, em Criciúma, possa representar um produto multifuncional para motores a diesel. O acordo, efetivado nesta semana, traz o Actioil, que, depois de aplicado, eleva o rendimento e contribui com a manutenção de veículos e máquinas.

De acordo com o coordenador deste setor na Crilub, Ricardo Meller, indústrias alimentícias com frotas de caminhão já passaram a utilizar o Actioil. “Temos empresas com frota de caminhões, dentre elas de beneficiamento de arroz, que já observaram a importância desta solução. Fácil de colocar, o produto evita a proliferação de microrganismos que causam danos ao sistema de combustível a diesel”, enumera.

O Actioil A550 age para dispersar a água presente no diesel, evitar a oxidação das peças e melhorar a lubricidade do combustível. “Recomendamos o uso a cada 60.000 quilômetros. O líquido acaba com a sujeira e recupera a potência original do motor”, complementa Meller.




Meio Ambiente
O Actioil adiciona suas vantagens não só ao desempenho de veículos e máquinas. A tecnologia desenvolvida permite que a cada 500 m³ de diesel tratados com o produto, cerca de 40 toneladas de dióxido de carbono deixam de ser emitidas na atmosfera. “Todo o seu processo de fabricação é sustentável. E o uso contínuo evita com que o combustível leve risco para a natureza”, finaliza o coordenador do produto na Crilub.


Conheça mais sobre o produto, encontrado na Crilub, no vídeo a seguir:



Nenhum comentário:

Postar um comentário