sexta-feira, 27 de maio de 2016

Por que é importante realizar os serviços de troca de óleo com técnicos especializados?

Por que é importante realizar os serviços de troca de óleo com técnicos especializados?
Três motivos para escolher um local com profissionais de qualidade

Assim como em qualquer função profissional, os serviços de troca de óleo e manutenção preventiva realizados em centros automotivos exigem dos profissionais um conhecimento apurado sobre o segmento.


Para tanto, a Crilub apresenta três relevantes motivos para escolher locais com especialistas em troca de óleo:



1)      Capacitação específica

Ter conhecimento teórico é fundamental para realizar os serviços de troca de óleo. No caso da Crilub, os técnicos em lubrificação contam com especialização pelo SENAI em Mecânica Automotiva e cursos específicos com fornecedores e marcas consagradas no mercado automotivo.

2)      Informações sobre os equipamentos
           
  No caso de empresas como a Crilub, que dispensa o uso de embalagens plásticas na troca de óleo e há uma avaliação completa do veículo, o técnico em lubrificação sabe detalhadamente como funcionam os equipamentos. Ter total conhecimento sobre a bomba de abastecimento pneumático do óleo, do controle da rampa e de segurança do veículo é fundamental.



3)      Saber o tipo de lubrificante e a quantidade correta para completar

A partir do conhecimento teórico, prático e dos equipamentos, o técnico em lubrificação vai saber o tipo de lubrificante ideal para o veículo, a quantidade necessária para que o nível não fique nem muito alto nem muito baixo, assim como se há a necessidade de aditivos para o funcionamento mais eficiente do motor.

Um comentário:

  1. Sou Абрам Александр um empresário que conseguiu reviver seus negócios moribundos com a ajuda de um credor enviado por Deus conhecido como Benjamin Lee, o Consultor de Empréstimos. Sou residente em Yekaterinburg Екатеринбург. Bem, você está tentando iniciar um negócio, liquidar sua dívida, expandir a sua já existente, precisar de dinheiro para comprar suprimentos. Você está tendo problemas para tentar garantir uma boa facilidade de crédito? Quero que saiba que o Sr. Benjamin o ajudará. É o lugar certo para você resolver todos os seus problemas financeiros, porque sou um testemunho vivo e não posso guardar isso para mim quando os outros estão procurando uma maneira de ser financeiramente elevado. Quero que todos entrem em contato com esse credor enviado por Deus usando os detalhes como indicado em outros para participar desta grande oportunidade. E-mail: lfdsloans@outlook.com Ou WhatsApp / Texto 1-989-394-3740.

    ResponderExcluir