terça-feira, 14 de abril de 2015

Crilub é premiada em Convenção Anual da Ipiranga

Crilub é premiada em Convenção Anual da Ipiranga
Evento foi realizado na última semana na sede da Associação Empresarial de Criciúma

Diretores Jeverson Ugioni e Fernando Meller recebem prêmio de Diogo Storino
 A CRILUB recebeu homenagem na noite da última quinta-feira, 9, em solenidade da Convenção Anual da Ipiranga realizada na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). A Ipiranga, uma das principais refinarias de petróleo desde a década de 30 no Brasil, promove todos os anos um evento para congratular os principais parceiros de mercado.

A Convenção contou com a presença de diretores da Ipiranga, representantes da PROLUB – distribuidora autorizada para a região sul e com a exposição dos principais produtos que fazem parte do portfólio da empresa para 2015. A CRILUB foi a única do sul de Santa Catarina a ser condecorada com certificado e valores monetários. A entrega do prêmio, por cumprir com todas as metas de coleta de óleo e preservação do meio-ambiente, teve a presença de Diogo Storino, Consultor Regional da Ipiranga.

Para o diretor da CRILUB, Fernando Meller, além do reconhecimento da empresa de renome internacional, a conquista consolida outro diferencial. “É uma grande vitória. Mostra que não estamos preocupados apenas em vender produtos Ipiranga. Nossa missão, além de melhoras as condições de trafegabilidade dos veículos, é em preservar o meio-ambiente com o destino correto para os resíduos”, afirma.

Mais um prêmio
 Dentro da campanha interna entre lojistas do mesmo porte de todo o país denominada Varejo 100%, a CRILUB também foi agraciada com a segundo colocação em número de vendas no ano passado no Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário