quinta-feira, 30 de abril de 2015

Crilub fecha parceria com site regional que agrega empreendedores e músicos

Crilub fecha parceria com site regional que agrega empreendedores e músicos
Portal Pé de Meia traz estratégias diferenciadas ao mercado

A Crilub a partir de maio passa a fazer parte de um novo site em que agrega ferramentas para empreendedores apresentar as empresas, artistas produtores de músicas possam comercializar suas próprias canções e gerar dividendos pela divisão de lucros. O Site Pé de Meia foi desenvolvido por uma empresa de Tecnologia da Informação de Criciúma e reúne companhias de diferentes segmentos como restaurantes, academias, supermercados e postos de combustíveis.

O sistema possui um mecanismo matemático desenvolvido para sustentar os pontos que cada usuário possui. Funciona da seguinte forma: 50% de tudo que é pago aos usuários, ou seja, a porcentagem de divisão de lucros paga diariamente somada às comissões do multilevel deverá ser utilizada para realizar novas compras de créditos MDS na loja do portal. O valor referente a estas compras será dividido da mesma forma que a compra inicial e também aumentará o número de pontos e créditos MDS dos usuários. Esse mecanismo tem uma função fundamental para o aumento dos pontos, sendo que os mesmos expiram quando completam 120 dias. Desta forma as novas compras diárias impedem que seus pontos zerem e que você não pare de receber as divisões de lucro do portal. É importante ressaltar que quanto mais pontos você tem, maiores são os seus ganhos.

Para um dos diretores do site, Osvaldir Pereira, a parceria é interessante pelo nível de qualidade da Crilub. “Ouvi um spot na Rádio Eldorado e gostei muito do atendimento diferenciado da empresa. Estão de parabéns”, avalia. 

O ingresso da Crilub no Pé de Meia faz parte de mais uma das estratégias de relacionamento da empresa com o mercado. “Procuramos sempre inovar e trazer novas demandas e facilidades aos clientes e à comunidade. A proposta do site chama a atenção e esperamos conseguir bons frutos com o Pé de Meia”, afirma o diretor da Crilub, Jeverson Ugioni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário