segunda-feira, 6 de abril de 2015

Veículos com motor a diesel exigem mais atenção com troca de óleo

Veículos com motor a diesel exigem mais atenção com troca de óleo


Nos carros a diesel, é necessário mudar o óleo do carro com regularidade para que todas as peças automóveis funcionem adequadamente. Caso não o faça, o óleo fica contaminado com pequenas partículas de pó ou fuligem e isso coloca em perigo a vida útil do motor e de todas as suas peças constituintes. 

Por outro lado, também deve verificar o estado em que o filtro do óleo se encontra e substituí-lo caso exista necessidade. Ambos devem ser mudados segundo as recomendações do fabricante e sempre que o fizer estará auxiliando para que o seu automóvel e suas peças principais continuem em perfeitas condições.

Um carro com um motor a diesel apresenta mais de 30% de eficácia de combustível em comparação com aqueles que trabalham a gasolina e isso é um dado muito importante que pode influenciar a decisão de compra.

O cliente da Crilub Lubrificantes, Edvaldo dos Passos, possui uma camionete Pajero SUV a diesel e garante que se sente mais seguro realizando a troca de óleo em uma empresa especializada. “Sempre indico meus amigos para ir à Crilub, pois o atendimento é excelente”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário