quarta-feira, 22 de abril de 2015

Proprietário de caminhonete escolhe centro especializado para manutenção preventiva

Proprietário de caminhonete escolhe centro especializado para manutenção preventiva
Tipo de veículo exige maiores cuidados


Atualmente mais de 90% de picapes e caminhonetes são abastecidas com diesel. Mas poucos sabem que este tipo de motor tem características próprias de uso e manutenção, maiores do que o motor a gasolina. O veículo exige mais óleo num consumo que chega a 0,5 litro de lubrificante para cada 100 litros de diesel.

O filtro de combustível também precisa ser drenado para retirar a água acumulada durante a filtragem. Depois de morar por 14 anos na Itália, o colocador de contrapisos Hélio Soares adquiriu uma caminhonete Pajero recentemente e sabe das necessidades da manutenção.

Ele esteve neste final de semana na sede da Crilub. “Meu cunhado me contou do bom atendimento aqui. Como comprei a Pajero há uma semana em uma revenda vim fazer uma revisão completa para não ter problemas”, afirmou Soares.

Para o proprietário da Pajero, outro diferencial encontrado em centros automotivos como a Crilub é o atendimento. “Achei interessante porque os colaboradores nos avisam do momento de trocar o óleo novamente”, elogiou.

Serviço para Caminhonetes
Você também possui uma caminhonete S-10, Pajero ou de outra marca? Consulte os serviços de manutenção preventiva com a Crilub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário